Estética Corporal

Os tratamentos Corporais Estéticos têm como objetivo dar uma melhor definição ao contorno corporal através de redução de medidas, combate à celulite, flacidez, gordura localizada e todos os transtornos que comprometem a silhueta.

Lipogessada ou Gessoterapia

É a aplicação de bandagens de gesso que contém oligoelementos ortomoleculares como, por exemplo, o cálcio e o magnésio que potencializam o resultado dos tratamentos corporais, pois realizam oclusão, drenagem e eliminação de toxinas, permitindo redução de medidas, melhorando não só a estética como também a saúde. É indicado para redução de medidas e para modelagem corporal.

Corrente Russa

A corrente russa é feita por um aparelho de eletroestimulação que atua no nível muscular, promovendo um aumento da força e aumento do volume muscular, sendo um ótimo tratamento para perder barriga. Usada para aumentar o volume muscular, melhorar a circulação sanguínea, promover uma melhor drenagem linfática e combater a flacidez. É especialmente indicada para facilitar a contração muscular, em casos de fraqueza e atrofia muscular, mas produz bons resultados quando é utilizada para fins estéticos. Quando associada à dieta e outros exercícios, produz excelentes resultados.

Eletrolipólise

A eletrolipólise é um tratamento que usa corrente elétrica bidirecional de baixa frequência para reduzir a gordura localizada. A eletricidade é usada para estimular a lipólise, processo de quebra de gordura, provoca mudanças fisiológicas nas células adiposas, aumentando seu metabolismo, acelerando o gasto calórico. Ela também incrementa o fluxo sanguíneo, melhorando a circulação no local.

Corrente Aussie

É indicada para tratamentos de tonificação muscular, combate à flacidez e redução de medidas. Além disso, ela atua estimulando a circulação local (seja sanguínea ou linfática), sendo muito útil para tratamentos contra a celulite.

Manta Térmica

Equipamento de termoterapia (emissão de calor) que acelera o metabolismo local.
Primeiramente, ocorre a aplicação de gel enzimático com extratos vegetais no corpo. Em seguida, são colocadas faixas crepe ou toalhas e posteriormente o corpo é envolvido pela manta térmica. O calor aumenta o metabolismo e potencializa a entrada de princípios ativos através da pele. Atua em:

- Celulite;

- Gordura localizada;

- Melhora o fluxo sanguíneo;

- Redução de medidas.

Drenagem Linfática

É uma técnica de massagem manual que estimula o retorno da linfa para o sistema linfático, diminuindo a retenção de líquidos e eliminando resíduos e toxinas. Sendo assim, ela não atua diretamente na redução da gordura corporal, nem da celulite (que nada mais é do que um excesso de gordura forçando uma pele retraída), apesar de ter um efeito indireto sobre as mesmas, já que aproxima o tecido gorduroso dos vasos sanguíneos, e facilita sua captação pelos mesmos no momento da atividade física.

Massagem Modeladora

É executada com movimentos firmes, rápidos e repetitivos sobre a pele, com objetivo de quebrar a gordura localizada, que é posteriormente eliminada pela corrente sanguínea, principalmente se for realizado exercício físico. É geralmente focada nas regiões onde há maior acúmulo de gordura, que nas mulheres são barriga, coxas, culote, glúteos, e às vezes braços. Desta forma, a massagem modeladora traz diminuição de medidas, da celulite, favorecimento da lipólise (quebra da gordura) e modelagem do corpo, além de prevenir flacidez, melhorando a elasticidade da pele.

Criolipólise

A criolipólise não pode ser feita em qualquer lugar. Conheça as áreas em que o procedimento pode ser feito: braços, abdômen, coxas na parte interna e externa, flancos, costela inferior e superior, glúteos e em homens, o peitoral.

A criolipólise usa temperaturas baixas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele fazendo com que as células fiquem congeladas a temperaturas negativas e assim serem destruídas. A Criolipólise não é um tratamento para sobrepeso ou obesidade. Ela é opção para pessoas que tenham gordura localizada em algumas regiões corporais.

A importância do uso da manta

Sabemos que para o bom e seguro procedimento de criolipólise, é indispensável o uso de uma manta anticongelante que não é um simples lenço emoliente, que será utilizada entre a pele do paciente e o aplicador do aparelho. Sua função é proteger a pele do paciente durante a sessão de criolipólise e possui propriedades que garantem a resistência do material às baixas temperaturas utilizadas no procedimento, devendo ser totalmente individual em seu uso, sendo assim descartada após cada (único) procedimento, conforme a ética de biossegurança.

Depilação

A depilação com cera é uma das preferidas entre as mulheres, que também vem sendo muito utilizada por homens. De todos os seus benefícios os que mais se destacam são:

Esfoliação: No momento em que a cera toca sua pele ela já começa a secar e assim que removê-la você vai levar as células mortas que se aderiram rapidamente a ela. É um esfoliante perfeito.

O pelo demora a crescer e cresce mais fino: Como se arranca desde a raiz, o pelo demora mais para crescer do que quando se faz com aparelho de barbear. Inclusive tem alguns que nunca voltam a nascer e quando nasce ele nasce cada vez mais fino.

Menos Irritação: Se a cera foi aplicada corretamente a irritação não deve durar mais do que 2 minutos.

É mais agradável ao toque: Quando nos barbeamos o que fazemos é cortar o pelo, não importa o quão cuidadosas somos, quando passamos as mãos sentimos que eles ainda estão ali, porque de fato ainda estão lá. E o seu crescimento continua imediatamente.

Tratatamento de Radiofrequência

A radiofrequência é um tratamento estético que contrai as fibras de colágeno existente e estimula o corpo a produzir novas fibras de colágeno na região em que é aplicada, sendo por isso, especialmente indicada para combater a flacidez do rosto e do corpo, de forma segura e duradoura.

O equipamento de radiofrequência emite ondas eletromagnéticas que passam pela pele e chegam até a camada de gordura localizada entre a pele e o músculo, aumentando a temperatura local, o que aumenta a circulação sanguínea local, a oxigenação dos tecidos e estimulando a formação de fibras de colágeno, que dão firmeza e sustentação à pele.

Os resultados podem ser vistos dias após a 1ª sessão de tratamento e são progressivos. Ainda que a pessoa não note nenhuma diferença no rosto ao final do primeiro dia de tratamento, cerca de 2 ou 3 dias a seguir, o resultado pode começar a ser observado. A pele fica mais firme porque o tratamento contrai as fibras de colágeno existentes e porque começam a surgir as novas fibras de colágeno, que são fundamentais para manter o rosto firme e jovem.

Segunda-feira e Quinta-feira – De 09:00 às 18:00h

Sábados alternados - 08:00 às 12:00h

Com horário marcado